domingo, 2 de setembro de 2012

AGORA É SÓ TVI!

A partir de hoje, este blogue vai passar a chamar-se EXCLUSIVO TVI, vamos passar a ter apenas e só exclusivos sobre a estação de Queluz de Baixo. Depois de muito pensar, decidimos que está era a melhor solução! Para já podemos lhe dizer, que temos novidades sobre a TVI, que não vai querer perder!

Este é o seu novo blogue, seja bem vindo, aos melhor exclusivos !




Sem comentários:

Enviar um comentário