A partir de hoje, este blogue vai passar a chamar-se
EXCLUSIVO TVI, vamos passar a ter apenas e só exclusivos sobre a estação de Queluz de Baixo. Depois de muito pensar, decidimos que está era a melhor solução! Para já podemos lhe dizer, que temos novidades sobre a TVI, que não vai querer perder!
Este é o seu novo blogue, seja bem vindo, aos melhor exclusivos !
Sem comentários:
Enviar um comentário