Não me Sai da Cabeça, chega só e apenas em setembro ou seja na nova reentre RTP, a informação foi apurada pela nossa equipa, isto devido a que o programa teria sido pensado e idealizado para uma época mais invernal, assim terá de esperar mais cinco meses até poder voltar a ver Sílvia Alberto nos ecrãs da RTP1.
Sem comentários:
Enviar um comentário