Este será o triângulo amoroso de A Trama, onde o coração da ex-moranguita será disputado pelos dois outros atores, que darão vida a irmãos que se odeiam. O Gonçalo de Remédio Santo volta a ser o “bom” da novela e o Ângelo vira vilão. O pastor do argumento de António Barreira avisa que a maldade não vai ser pouca, e compara-a com a personagem de Rita Pereira: “Vai ser uma figura tão má que até a Helena de ‘Remédio Santo’ vai parecer uma santa ao pé dele”, revelou.
Fonte: Mais TVI
Sem comentários:
Enviar um comentário