Quer saber tudo sobre a reentre televisiva da TVI, esta cheio de curiosidade, então nos vamos por tudo a nu, aqui e agora em mais um EXCLUSIVO TV.
Vai haver Casa dos Segredos 3? Segundo a nossa equipa, não vai haver pelo menos este ano espaço para segredos na TVI, ao que parece Secret Story vai descansar até 2013, devido à crise financeira que também já paira para os lados de Queluz de Baixo, de qualquer modo a nossa equipa garante que a TVI ainda não negou por completo esta evidencia, havendo mesmo assim hipoteces de a tão famosa "voz" ainda acordar em 2012.
Talent Show? Não, desde Uma Canção Para Ti que os domingos da nova reentre televisiva ficaram ocupados por reality-shows, e este ano voltasse a repetir o "ditado".
Reality-Show? Sim, este ano os domingos da nova reentre televisiva e como tem acontecido nos ultimos dois anos, vai mesmo haver reality-show, mas desta vez, sem descartar por completo a hipotece de uma nova edição da Casa dos Segredos, a TVI decidiu por filhos e mães à busca de noivas, nao percebeu? Nao se preocupe nós explicamos:
Segundo a revista ‘Noticias TV’, a TVI adquiriu um novo reality-show.
O nome original é ‘Quién Quiere Casar com Mi Hijo’ (‘Quem Quer Casar
com o Meu Filho’ em português) e é um formato original espanhol que tem
feito um grande sucesso em vários países da europa. Os ingredientes do
programa são: polémica, beijos entre heterossexuais e homossexuais,
discussões…
E programa deverá estrear em Setembro deste ano, uma
vez que a crise financeira poderá fazer com que a ‘Casa dos Segredos 3’
seja adiada para o próximo ano. Contudo, caso a TVI consiga fazer a
terceira edição do programa apresentado por Teresa Guilherme, este
programa ficará adiado para 2013.
Fique agora com uma breve descrição de ‘Quién Quiere Casar com Mi Hijo’:
“Este
doc-show da Eyeworks (que alia documentário e espectáculo) junta cinco
solteiros, com idades entre os 25 e os 45 anos, que procuram o grande
amor da sua vida. E enquanto estes quatro heterossexuais e um
homossexual andam em busca desse amor, também as mães deles vão querer
acompanhar o processo. Afinal, todas elas querem recrutar as melhores
noras e, como é sabido, nunca deixam os créditos por mãos alheias. Dita a
mecânica do jogo que todas as semanas mães e filhos têm de esgrimir
argumentos e entender-se para escolher qual das pretendentes se vai
embora. Quem leva a melhor: a mãe que sabe sempre o que é o melhor para o
filho? Ou o próprio filho?”
Sem comentários:
Enviar um comentário