sábado, 7 de abril de 2012

JÁ É SÁBADO!

EXCLUSIVO TV - SIC

Ganha Num Minuto 2, já tinha sido anunciado para este Verão mas a questão ponha-se, afinal em que dia da semana, esta edição de Verão do programa conduzido por Marco Horácio iria para o ar, visto que o Ídolos iria estar no ar pelo menos até finais de Julho, pois é o Ganha Num Minuto vai mesmo ser transmitido aos Sábados à noite na SIC.

Sem comentários:

Enviar um comentário