domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Pascoa !

Hoje, domingo, comemora-se a tão aclamada festa, do folar, das amêndoas, enfim de muitas e boas coisas, e como está claro o seu (nosso) blogue, não vai deixar passar este dia tão especial em branco, não entende...?...eu explico.



Como sabe, desde pequenos que os nossos pais nos habituavam a dar os ovos gigantes, e fascinantes, e nós esperávamos, ansiosos pelo dia da Páscoa para descobrirmos a tão curiosa surpresa. Aqui, como está claro temos também ovinhos para si, mas há um senão, é que aqui não lhe vamos oferecer brinquedos, etc, não, aqui de dentro de cada ovo, (cada um com a sua "marca" (TVI, SIC, RTP)) existe uma personalidade, bem conhecida do publico português, de cada canal generalista, a partir dessa personalidade, lhe daremos a conhecer mais um EXCLUSIVO TV, percebeu?! Então fique por ai porque está Páscoa, já sabe fique com o seu (nosso) blogue!




Sem comentários:

Enviar um comentário